Perguntas Frequentes

 

 


Como vou saber se esse site é confiável? 

Nossa loja física existe desde 1966 e até o presente momento não temos nunhuma reclamação registrada nos principais canais, como o google. Além disso somos uma empresa registrada, que cumpre todas as normas governamentais de imposto e registro. Contamos com parceria com os principais meios de pagamento em que o cliente pode pedir o estorno do valor pago caso tenha algum problema com seus produtos.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Em quanto tempo chegará meu pedido?

Nossos pedidos são postados as segundas, quartas e sextas . Após a confrmação de pagamentos seu pedido pode levar até 3 dias utéis para ser enviado. O tempo de entrega passa a contar a partir do momento que o pedido é entregue aos correios, e  dependerá do tipo de envio selecionado e a localidade onde mora. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após o envio.
Após o envio dependemos dos correios para realizar a entrega, ficando assim a loja insenta de qualquer responsabilidade por atrasos na entrega dos produtos.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?


No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno ou troca. Pedimos sempre que verifique as medidas dos produtos para que não haja erro de tamanho. Trocas somente na embalagem original, com tag intacta. Se houve algum erro de nossa parte o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho ou produto por desistência, o frete é por conta do comprador.

 

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no vendas@casapepe.com.br ou 11 96168-4155.